检测到您已登录华为云国际站账号,为了您更好的体验,建议您访问国际站服务网站 https://www.huaweicloud.com/intl/zh-cn
不再显示此消息
Você pode vincular um EIP a um ECS em sua sub-rede para permitir que o ECS se comunique com a Internet. Cada um EIP só pode ser usado por um EIP de cada vez. Se você quiser que vários ECSs na mesma VPC compartilhem um EIP, use um gateway NAT.
Configuração de regras de SNAT e de DNAT para permitir que servidores locais se comuniquem com a Internet em alta velocidade ECS e BMS Os ECSs e os BMSs podem usar um gateway NAT público para acessar a Internet ou fornecer serviços acessíveis a partir da Internet.
Figura 2 Gateway NAT com uma regra DNAT Gateway NAT privado Os gateways de NAT privado fornecem tradução de endereços de rede, permitindo que ECSs e BMSs em uma VPC se comuniquem com servidores em outras VPCs ou data centers locais.
Serviços públicos, como Elastic Cloud Server (ECS), Elastic Volume Service (EVS), Object Storage Service (OBS), Virtual Private Cloud (VPC), Elastic IP (EIP) e Image Management Service (IMS), são compartilhados na mesma região.
Depois de executar operações em recursos subjacentes de um ECS, por exemplo, alterando suas especificações, as regras de gateway NAT configuradas se tornarão inválidas. Exclua as regras e as recrie para as novas especificações.
Figura 2 mostra como os servidores (ECSs ou BMSs) em uma VPC fornecem serviços acessíveis da Internet usando o DNAT.